Dicas para escolher as joias do casamento

 

2016_02_10_2118220000_ed8d6cca-d03b-11e5-84f5-22000afc9c46edit3

Penteado, make up, vestido, sapatos, buquê e afins são alguns dos detalhes que compõem o look da noiva. Mas a maior dúvida costuma ser a respeito de quais joias usar. Por isso, preparamos algumas dicas para que o seu visual fique impecável e harmonioso.

1- O primeiro passo é levar em consideração o tipo de vestido escolhido. Se ele tiver uma modelagem simples, sem muita renda, bordados ou frufrus você pode ousar um pouco mais nos brincos, pulseiras ou colares.

2- Se optar por brincos grandes, evite colares. Dê preferência a uma pulseira glamourosa. Essa combinação vai garantir o equilíbrio do look.

3- Vestido com decote frente única ou um ombro só dispensa colares, cordões ou mesmo gargantilhas.

4- Noivas que pretendem usar presilhas, coroas ou tiaras nos cabelos devem ponderar o tamanho do acessório na hora de escolher os brincos e colares para que eles não deixem o rosto carregado de informação.

5- Embora a moda permita misturar dourado e prateado, o casamento não é o melhor lugar para ousar. Prefira peças clássicas como pérolas ou pedrinhas delicadas que brilham, afinal, a noiva precisa estar iluminada.

 

Fonte: Casamento Click Brasil